segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Guest post: Sem backup

Hoje o post é da Convidada Carol! O perfil de todas as Convidadas você vê aqui.

Ensaiei por vários dias para escrever o quarto post (e confesso que não foi fácil... Fiz várias anotações, mas nada que me tocasse de maneira mais especial) e enfim quando o texto saiu, fui salvá-lo e sem querer o apaguei. Perdi tudo, pois não tinha feito um backup.

Parando um momento para refletir, a vida é assim! Não temos a possibilidade de fazer um backup, ou se há, desconheço.

Todos os dias nos são dadas oportunidades de viver experiências e conseqüentemente encarar as escolhas. Confesso que algumas não podemos selecionar, temos que aceitar e fazer, até porque faz parte do jogo: seja alguma escolha feita pela família, namorado, marido, filho, trabalho, etc. 

As conseqüências são parte integrante de cada escolha e muitas vezes não temos como reiniciar, por ser praticamente impossível apagar algo que fazemos...

Mas isso é incrível! Sinal que vivemos, experimentamos e conhecemos. São histórias para contar, lembranças de infância e de adolescência. 

Poderia até abordar uma questão negativa sobre escolha mas vou deixar para outro momento. Quero encerrar este texto com o coração repleto de amor, este sentimento que contagia as pessoas e nos engrandece! Para isso, algumas frases que me tocaram: "Acima de tudo seja quem você é" e "não economizem a sua alma" porque "Se choramos ou se sorrimos, o importante é que emoções vivemos."

Carol, publicitária, workaholic e que está aprendendo a sentir cada momento porque a vida é simplesmente incrível! Quer falar comigo? anacarolsp@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário