segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Guest post: Quantos quilos pode pesar a felicidade?

Hoje o post é da Convidada Adriana! O perfil de todas As Convidadas você vê aqui.

Já estava casada há dez anos quando decidi engravidar, e este foi sem dúvidas o divisor de águas da minha vida...Então lá vamos nós, que aqui começa uma nova fase da minha história!

Nunca fui, entre as amigas, aquela que falava que queria ser mãe sob toda e qualquer forma...Até o dia em que despertou em mim uma vontade latente e encarei isso como uma meta que deveria ser alcançada a qualquer custo... E foi aí que digo que mudei, como pessoa, como mulher...

Depois de três tentativas frustradas de fertilização in vitro,  muito desgaste emocional e financeiro (mas digo com propriedade que o emocional é incomparavelmente maior!), engravidei do meu bem mais precioso, minha Malu, hoje com 4 anos!

Mas essa tão sonhada gravidez trouxe consigo tantas outras coisas...(e lembre-se desta parte, pois ela é importante no depois) Por isso afirmo: minha vida se transformou completamente! Mudei muito, e meus conceitos e objetivos...estes então...como mudaram!

Durante a gravidez, com minha afilhada!

Parando de filosofar, registre este fato: cheguei a pesar quase 100 kg! Ah, mas você me pergunta: quantos quilos eu pesava antes de engravidar? E eu te digo, de peito aberto: 64 kg! 

Só não passei dos 100 kg porque minha menina nasceu antes do tempo...Com direito a pré-eclampsia (pressão alta gestacional), UTI para ela e para mim...Mas tenho que confessar que foram os 100 kg de mais pura alegria e felicidade que carreguei e se preciso fosse, faria tudo de novo! Porque ver a Malu hoje, brincando, correndo, crescendo e se desenvolvendo me faz realmente dizer: valeu a pena! E a gratidão eterna da minha vida se iniciou aí...


E em 2013!
Adriana Varago, trabalho na Clinica de Estética e Saúde Vitalità: www.clinicavitalita.com. Se quiser falar comigo, meu email é adrivarago@terra.com.br!

Nenhum comentário:

Postar um comentário