quarta-feira, 2 de março de 2011

A culpa é dos astros??? Sei não...

Você acredita em inferno astral? Ou nem sabe exatamente o que é? Enfim, como meu último mês com 33 anos foi complicado, com direito a passar o último dia no hospital e tudo...

Vi o Quiroga falando na Marília Gabriela que inferno astral, na verdade, é uma cobrança que a gente mesmo se impõe, de coisas que nos comprometemos ao longo do ano anterior, e não conseguimos cumprir.

Então naquele período que antecede o aniversário, todas aquelas resoluções que tomamos mas não cumprimos vêm bater à nossa porta, são pequenos lembretes que até gostaríamos de empurrar pra baixo do tapete, mas a vida nos traz para encará-los (foi assim que eu entendi).

Sei que mesmo que você não acredite em nada, acredita na sua própria determinação. Além disso, não importa qual religião você pratica (ou não), uma lei é certa: não dá pra plantar abacaxi e colher morango (isso, ficando apenas nos hortifrutis).

Eu estou aqui num período de pensamentos, decisões, determinações. Espero conseguir cumprir aquilo que estou querendo. Tenho um ano para seguir nisso. Se não conseguir, já sei: a fatura é nominal...E não posso culpar os astros por isso, de jeito nenhum!

2 comentários:

  1. Até que faz sentido essa explicação, pelo menos tudo o que passei no meu último "inferno astral" poderia ter sido evitado por mim mesma, vivi isso na carne e tenho consciência disso.... O bom é saber que passa e a gente sobrevive, se der para aprender alguma coisa o resultado até que pode ser positivo...
    Bjs.,
    Carol.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha pensado no "inferno astral" dessa forma. Espero que o meu, que começa em um mês, não seja muito forte. ehehehhe
    beijos

    ResponderExcluir