sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meu momento “Eu sou Ryka” em 2010 foi…

Post 24 do #memedasantigas


Vejamos: não viajei, não fiz compras exorbitantes, não pintei os cabelos no Studio W, não fui à nenhuma festa com champagne e celebridades...Continuo com o mesmo carro, deixei de comprar coisas que achei caras e comprei coisas na Renner.



É, definitivamente não tive nenhum momento “Eu sou Ryka”, em 2010. Ou melhor, quase tive:



Estava eu na academia com meu novo tênis Mizuno, que custa a bagatela de R$600,00. E a moça que corre junto comigo veio elogiar o tênis, que até tinha pensado em comprar um, mas não teve coragem de dar todo aquele dinheiro. E eu, pensam que fiz aquela cara "eu sou ryca" e sai andando? Não, não, não. Eu disse, em tom de solidariedade e confidência: imagina, menina, nem eu...Foi uma amiga que viajou e trouxe para mim! Eu também não pagaria R$600 num tênis, ainda mais que eu só uso pra correr...



Então, junto com o suor e as calorias, lá sei foi meu único momento em que eu até poderia ter bancado a  “Ryka”, mesmo sem ser...

Um comentário:

  1. Ana, vc é hilária!!! Apesar de ter conseguido fazer algumas viagens neste ano, não consegui me sentir "Ryka" porque o dinheiro estava sempre contadinho..... Outras aquisições? Nem me lembro, acho que fica para uma próxima....
    Ah, me lembrei de um momento na casa de uma amiga, tomando champagnhe na piscina, na ocasião eu estava na casa da amiga "Ryka", valeu Larica!....rs
    Bjs.,
    Carol

    ResponderExcluir