quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amor incondicional que não tem fim

Ontem tive que passar a manhã no hospital, cuidando de um torcicolo de meu pequeno...Tudo sob controle, a não ser 5 dias de molho, que para uma criança são uma eternidade, e para a mãe da criança, um teste absurdo de paciência e auto-controle...

Depois fomos a uma livraria, lemos algumas histórias e viemos embora, sem comprar nada.

Então, enquanto eu o prendia no cadeirão, ele me olhou e disse: "Mamãe, sabia que é muitosuperhipermega bom ter você de mãe?" E eu, derretida ali no chão do carro, mas ainda questionadora (como sempre), quis saber porquê, e então ele me disse: "Porque você é muito legal e faz coisas muito legais." (e eu não tinha comprado NADA!)

Então, com essa frase, tudo fez sentido, tudo valeu a pena, trabalhar sem ter salário, férias, momentos de desfrute egoísta ou algo assim, como um banho demorado ou conseguir ver um filme sem ser interrompida várias vezes.

Sei que fazemos e não podemos esperar retribuição, mas quando a gente ouve uma declaração dessas, não tem como não se encher de alegria, e de mais amor ainda!

Um comentário:

  1. É fantástica a retribuição do amor deles, mesmo quando vc fala um "não"... mas será que toda mãe e todo filho consegue entender isso? Aqui em casa a gente pratica bastante...
    Bjs.,
    Carol.

    ResponderExcluir