quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PRECISO fazer alguma coisa...

Sábado bateu uma necessidade absurda de fazer alguma coisa, romper o marasmo, a rotina...acabei por não fazer nada extravagante, a não ser aproveitar o dia da melhor forma (vendo as crianças se divertindo brincando de tintas e de mangueira), mas ainda ficou por aqui uma vontade de quebrar um pouco o tédio do dia-a-dia...

Todos nós temos sonhos, alguns concretizáveis, outros nem tanto, mas que não deixam de ocupar nossos pensamentos.

Às vezes eles nos levam para longe, até mesmo para outros continentes. Mas de repente olhamos em volta e ficamos por aqui mesmo.

Sou muito sonhadora mesmo, muito idealista. Pensava que essas características sumiriam com a idade, mas parece que não...

O segredo da vida, dizia um sábio que conheci, é conciliar o vento na cara e o porto seguro.

É, acho que estou mesmo precisando fazer algo que me arranque da rotina, em breve. Quem sabe uma tatuagem? O desenho já escolhi!

Digam-me: quando querem sair da rotina, o que fazem? Para quebrar a imagem colada à você, o que fazer?

Um comentário:

  1. Não sei exatamente o que te dizer, mas acho que devemos mesmo é deixar o vento bater, de vez em quando, no nosso porto seguro...sair da zona de conforto e perceber que o mundo é muito grande e a nossa realidade pode ser, na medida do possível, mudada sim! Tatuagem? por que não? até eu tenho uma e adoro...acho até que farei outras...hoje, por exemplo, resolvi sair da rotina e...cortei o cabelo que eu tanto hesitava em cortar, foi tão bom! Cortar algumas coisas das nossas vidas tb.é bom, ainda que começemos pelo cabelo! Tchau...

    ResponderExcluir