sábado, 3 de outubro de 2009

Será que passou a correria?

Bem, agora que já comemoramos o aniversário do filho, deu para dar uma respirada...Essa semana foi ainda corrida, na 5ª eu ainda achava que era 3ª, então nem vi os dias passarem direito.

Mas a 3ª foi um dia ótimo, eu e minha sócia fomos comprar tecidos no Bom Retiro, cheguei em casa tardíssimo, e acho que se pudesse, teria passado a madrugada inventando moda (literalmente). O mais bacana foi poder comprar os tecidos e aviamentos e outras coisitas para a nossa marca com a grana que já conseguimos das primeiras peças. Por enquanto nada de dinheiro no nosso bolso, mas estamos reinvestindo tudo, e isso é ótimo. Só de não perdermos dinheiro, já está muito bom. E outra: eu li umas dicas do Carlos Slim (magnata mexicano), que diz que a grana da empresa deve voltar para a empresa, porque na mão da gente evapora. Se ele está dizendo, não podemos desperdiçar uma dica dessas, né?

Eu fiquei encantadíssima com aquele lugar cheio de tecidos, cores, tramas, mil e uma idéias e possibilidades para inventar...queria comprar tudo que era tecido, mas minha sócia, mais experiente, segurou um pouco minha onda para não nos perdermos...ainda bem, nosso casamento realmente tem tudo para dar certo!

É isso então, agora continuamos na correria, mas uma correria boa demais, até viciante...espero conseguir escrever com mais freqüência, até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário