terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mudanças e descobertas...

Após insatisfações com o blog do Terra, que não permite que as pessoas postem comentários no blog por uma falha no layout que eles não conseguem (ou não querem?) resolver, apesar de ter aguardado a solução, resolvi mudar de casa, e isso sempre dá trabalho...
Fui (ou vim?) para um endereço no blogspot, onde espero que todos consigam postar os comentários facilmente.

Não acabarei com o arquivo do Terra, o que ficou ainda estará por lá, mas esse é o meu novo endereço: http://www.blogmulheraocubo.blogspot.com (podem gravar no favoritos, tá?). A partir do próximo post, só nesse endereço.

Também não tenho escrito por isso, afinal mudanças sempre exigem da gente, e tive que empacotar todos os textos, etiquetar, desempacotar, ver se não tinha quebrado nada e colocar no lugar certo...Depois pintei as paredes, decidi onde penduraria os quadros, aquilo tudo enfim...

Mas estou aqui, e voltarei a escrever. Aliás, não consigo mais parar mesmo...

Antes de ir, não posso deixar de recomendar dois blogs, que apesar de serem da mesma pessoa (Cris Guerra), são totalmente distintos: http://www.hojevouassim.blogspot.com (já é bem conhecido no meio da moda, mas como eu mesma acabei de descobrir, estou recomendando) e http://parafrancisco.blogspot.com (nesse eu recomendo lenço e tempo, pois chorei lendo os posts, sem dramalhões, é que é bonito à beça, tanto que emociona).

Depois me digam o que acharam do novo endereço e das indicações, valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário